sábado, 15 de abril de 2017

Desconstruir é preciso

Chega um momento da nossa vida que a gente faz a pergunta: “O que eu fiz até agora?”. E fico me perguntando o motivo de deixar meus sonhos tanto tempo de lado. Pensando nisso,  resolvi dar um UP na minha vida.

Não é nem questão de ter terminado um relacionamento ou não. Isso sempre acontece. Mas estive pensando, me formei, tenho um bom emprego, mas é isso que eu quero da minha vida?

Meus projetos sempre ficaram de lado e fui empurrando a vida com a barriga. Mas cansei disso, quero controlar meu destino e desconstruir o que eu fui para me construir. Construir aquele alguém que eu sempre sonhei.

Adoro fazer o bem as pessoas. Mas não pretendo me dedicar mais a ninguém da forma que eu já me esforcei. Só quero me fazer bem e realizar meus sonhos. Não vou fechar nenhuma porta, mas em momento algum vou colocar um relacionamento frente do que eu quero para mim.

No final, nunca se sabe quando a pessoa vai embora da sua vida. Mas eu sei que eu  vou estar para sempre comigo. Quero me tornar uma pessoa que eu amo e mirar para o alto, de tal forma que eu perca o fôlego.

Não estava nada bem esses dias. Tive picos de ansiedade e agitação. Comum para uma pessoa instável, mas agora tá tudo ok e assim vai permanecer.

Oremos.


Veja também!




Nenhum comentário: