quinta-feira, 6 de abril de 2017

Liberdade


Lembro que em um passado não tão distante, tentaram prender o meu eu, mas eu, louco e cheio de liberdade, me sentia com mais vontade de voar. Hoje sou livre, mas demorou para isso acontecer.

Eu acho que liberdade é não sentir a opinião alheia e fazer exatamente o que der vontade.  Já ouvi muitas opiniões sobre muita coisa e acabei colhendo coisas que eu nunca queria plantar. Depois de engolir tanta amargura, acabei chegando a conclusão que fazer o que der na telha é o melhor caminho. E se quebrar a cara, vai ser por minha conta.

A verdade é que demorei para entender que não existe certo ou errado, e que acertando ou não, serei crucificado, então  assim como disse o gênio Johan: "É melhor perder com as suas ideias do que com as ideias de outra pessoa."

Então é isso. Cansado de errar pela opinião alheia, vou errar agora com as minhas opiniões. Então deixa fluir, e para terminar esse texto clichê: “o que para ser, será”, e melhor, do meu jeito e com minhas vontades.

Nenhum comentário: