segunda-feira, 10 de abril de 2017

Você sabe que não suporto as pessoas

“Estava com uma boa aparência, como se esse tempo longe de mim lhe tivesse feito bem. Então ela me viu. Não fez nada além de ficar parada. Apenas seus olhos foram ficando maiores e mais azuis. Até que ela disse:

- Hank!

Correu em minha direção e nos abraçamos.  Beijou-me com loucura, que tentei retribuir.

- Por Deus – ela disse -, achei que nunca mais fosse ver você.

- Voltei.

- De vez?

- Minha cidade é L.A.

- Afaste-se um pouco – ela disse -, deixe-me ver você.

- Você está magro. Perdeu peso – disse Jan.

- Você está ótima. Está com alguém?

- Não.

- Não há ninguém mesmo?

- Ninguém. Você sabe que não suporto as pessoas.”


- Charles Bukowski em Factótum


_________

Veja também!

Caveira de Justiceiro na parede

Sim

Princesa Els


Nenhum comentário: